Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu

   Oi gente,

   Eu já tinha me esquecido,vou me apresentar.
   Sou agente da EPF,sou guia de passeio,sou mais ou mesmos assinante(é porque eu tenho duas colegas que decham eu meher no pinguin delas,tenho o album do club penguin,eu sou seguidora de outros blogs para ver algumas postagens legais para o meu blog e também para me divertir os blogs tem dois principais o cp drop e o cp algodão doce,meus serves favoritos são o boreal o zero grau e o deu branco,meus jogos favoritos são o pizzatron 30000 no mundo doce,concurço de dança,lança-puflle,os meu puffles favoritos são o amarelo o laranja o rosa o roxo o branco e o verde,eu tenho no pinguin da minha colega lala7713 o que eu jogo mais ela tem 262 dias de vida eu devo ter uns 123 por ai mais não é muito ou mais do que isso,bom eu acho que é isso.Tchau gente.Depois eu crio o meu by.

Nenhum comentário:

Postar um comentário