Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Item não disponível:

     Olá Pinguins!Eu estava moderando alguns comentários aqui do blog, quando vejo que fiel leitor Mihuthu havia falado que os Pés do Macaco Rei, item da peça "Os Segregos da Floresta do Bambu" não estava disponível. Eu entrei no Club Penguin, fui até o Palco pra tentar comprar o Item, e até então estava ocorrendo tudo normalmente...
Eu cliquei em 'comprar', e me deparei com o aviso de que o Item realmente não estava disponível, confiram:
Mais uma vez, obrigado ao Mihuthu por ter me avisado!
Lembrando que qualquer um pode nos informar de alguma novidade, assim como o Mihuthu fez, que dependendo do que for, será postado o mais rápido possível!

Mas então leitores, também já receberam esse aviso alguma vez, quando tentaram comprar algum Item? Nos conte logo abaixo, nos comentários!
Abraços, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário