Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Talvez...

  Olá bicudos,


Hoje vou falar daquela minha postagem que eu nõ i apostar mais poruqe eu vou viajar.Mas aconteceu de mim postar hoje,dia 21 de julho de 2011 por causa da festa que já chegou na ilha.Mas talvez eu poste amanha,mas acho que não,porque eu já postei muito hoje sobre a festa.E gente...Se eu ficar um tempo sem postar é porque eu não estou  entrando no cp porque a Lola125 me moostrou um jogo que se chama Transformice.Se vcs ficaram interessados e querem jogar eu vou falar os 6 sites que eles tem:
br.transformice.com
br2.transformice.com
br3.transformice.com
br4.transformice.com
br5.transformice.com
OBS:TODOS OS SITES SÃO IGUAIS.ELES TEM 6 PORQUE SE UM ESTIVER LOTADO VC ENTRA EM OUTRO.

Então é isso...E pinguinando...

Um comentário: